Fernanda Souza reuniu Aretha Oliveira, Francis Helena, Renata Del Vianco e Gisele Frade, as ex-chiquititas Pata, Cris, Vivi e Bia, respectivamente, no programa Vai Fernandinha, exibido na noite de segunda-feira (3), no canal pago Multishow.
No bate-papo, a atriz lembrou seu primeiro beijo, em uma cena de Mili e Julio, vivido por Paulo Nigro na primeira versão brasileira de Chiquititas (SBT, 1997/2001). "Meu primeiro beijo da vida foi em cena e a Aretha tirou todo mundo do estúdio", disse Fernanda, que acabou interrompida por Renata. "Você ficou com ele na novela, eu peguei ele na vida", disse. "Todo mundo falava que ele era apaixonado por você e eu tinha um ciúme… (risos). Ele me roubou o primeiro beijo", completou Renata. Aretha Oliveira também contou ainda que deu seu primeiro também em Paulo, em uma cena de Pata e Julio, em 1998.
As atrizes também falaram sobre os namoricos da época. O ator Thiago Pinheiro, que viveu o chiquitito Guile, foi alvo romântico de algumas delas."Meu primeiro amor foi o Thiago Pinheiro", disse Gisele Frade, arrancando risadas de Fernanda e Francis, que deram a entender que também ficaram com ele.
GISELE FRADE
"Eu imaginava que eu seria mãe bem nova. Desde os 16, achei que seria mãe nova, mas não que teria três. A primeira veio aos 20, as outras duas vieram na sequência. Adoro criança e por mim teria mais, teria a casa cheia", contou Gisele, que atualmente trabalha como DJ. Ela e Fernanda voltaram a trabalhar juntas em Malhação. "A Gi sempre foi muito forte", afirmou a apresentadora.
ARETHA OLIVEIRA
"Casei com 30, mas achei que casaria bem novinha, com 24. Não tenho pressa de ser mãe, estou feliz assim. Não pensei que voltaria para a Argentina, morei quase 8 anos lá, casei com um argentino, fiz dublagem por lá, graças a Deus a vida tem sorrido", disse a atriz, que voltou a morar no Brasil e recentemente atuou no infantil Chapeuzinho Vermelho e o valor de um sorriso.
FRANCIS HELENA
"Imaginava que eu ia atuar para sempre, continuo fazendo teatro. É o que mais faço: teatro! O balé também continua sendo importante na minha vida. Acho que ainda carrego uma essência muito igual. Estou casada. Um dia vou ser mãe, mas mais para frente."
RENATA DEL BIANCO
"Na época, perguntavam o que a gente queria ser quando crescesse. Eu falava que gostava de desenhar, cantar, dançar e falava que queria ser médica de bicho. É o que morro de paixão", afirmou Renata, que é formada em veterinária.
Reprodução/Quem