Entretenimento

Fernanda Souza compara trabalho em novelas a escravidão; "Não combina mais com a rotina de vida que eu levo"

Fernanda já havia sido comentada na última semana ao revelar que recusou participar do programa de Fábio Porchat, na TV Globo

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Há um bom tempo longe das novelas, desde 'A Regra do Jogo' (2015), Fernanda Souza abriu o jogo e revelou o motivo de não querer trabalhar novamente com produções de telenovelas. "É maçante. Não combina mais com a rotina de vida que eu quero", esclareceu a atriz em live com Maria Zilda Bethlem no Instagram, nessa quinta-feira (26).

"Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", afirmou a atriz.

“Vamos combinar que é uma escravidão”, conclui a atual jurada da 'Super Dança dos Famosos'. Fernanda já havia sido comentada na última semana ao revelar que recusou participar do programa de Fábio Porchat, na TV Globo.

Um outro internauta quis saber da ex-Chiquititas o que ela mais sentia falta de fazer durante a pandemia da Covid-19. “Um ano antes, já tinha parado… Mas hoje em dia, o que mais sinto falta, é de apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Mas hoje em dia, o que me dá mais ânimo é apresentar. Gosto muito de trocar ideia, conversar”, revelou Fernanda, que resolveu tirar um período sabático em 2019 e se afastou das telinhas.