Entretenimento

Fãs são barrados em peça de Antonio Fagundes e ator se pronuncia: ‘Chegue meia horinha antes’

Pessoas não puderam entrar no teatro após o início da sessão

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Cerca de 50 pessoas foram proibidas de entrar na peça ‘Baixa Terapia’, que tem Antonio Fagundes como parte do elenco, no último final de semana. Devido a confusão, os fãs impedidos de assistir ao espetáculo ameaçaram invadir o local e a polícia foi chamada. Em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (18), o ator explicou o motivo do ocorrido. 

"Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto e fazendo barulho. Acho isso tão chato", começou.

Segundo Fagundes, não é permitida a entrada de pessoas após o início do espetáculo e, para evitar transtornos futuros, o ator pediu para que as pessoas cheguem alguns minutos antes.

"A nossa peça, 'Baixa Terapia', começa rigorosamente no horário marcado e nós não permitimos a entrada de ninguém após o início do espetáculo, exatamente para que você não tenha essa experiência desagradável de pessoas passando na sua frente enquanto você quer ver a peça que já começou. Então, se você for assistir 'Baixa Terapia', chegue uma meia horinha antes, com calma. O shopping é gostoso, dá uma passeadinha por lá, entra no teatro com tranquilidade, descobre onde é o seu lugar, senta, baixa poeira, deixa o mundo lá fora e relaxa, porque nós vamos começar o nosso espetáculo rigorosamente no horário marcado e não vamos deixar ninguém entrar para atrapalhar o teu prazer", completou.

No ingresso há a informação sobre a obrigatoriedade de chegar antes do início do espetáculo.