Entretenimento

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

Vocalista do grupo Molejo faleceu nesta sexta-feira (26), vítima de um câncer

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor Anderson Leonardo, 51, vocalista do grupo Molejo, que faleceu nesta sexta-feira (26), vítima de um câncer na região inguinal, na área da virilha.

Na manhã desta sexta, Anderson teve uma piora no estado de saúde. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Meu irmão, meu amigo, meu parceiro. Você foi um dos caras mais incríveis que conheci, vai na fé meu amigo. Vamos sempre lembrar da sua alegria e do quanto você era uma pessoa fantástica. Obrigado por tudo, descanse em paz”, escreveu o cantor Dudu Nobre.

“Ah que difícil acreditar que não teremos mais a sua alegria e irreverência, meu querido amigo! O céu, a partir de hoje, ficará muito mais divertido com a sua chegada! Que Deus possa acalantar o coração de toda família e amigos! Meus sentimentos a todo grupo Molejo. Um beijo da sua fã e amiga, Vivi”, disse Viviane Araújo.

“Um dos meus heróis ganhou a sua estrela no céu. Obrigado por me influenciar com a sua arte, meu irmão. Descanse em paz”, publicou o pagodeiro Bruno Cardoso.

“Poxa”, lamentou Jojo Todynho na publicação oficial do grupo no Instagram.

“Que tristeza… Que Deus o receba em sua glória”, disse Péricles.

“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Anderson Leonardo. Ícone do pagode brasileiro… seu legado ecoará por gerações. Descanse em paz amigo!”, escreveu Compadre Washington.

“Meu professor! O homem que me ensinou na prática o que é ser um trabalhador do samba. O homem que recomeçou muitas vezes jamais terá o seu fim! Eterno professor”, disse Arlindinho.

"Obrigado pela oportunidade de poder partilhar muitos grandes momentos ao seu lado, você foi um gigante. Descanse em paz, meu amigo, meu irmão!!! Estaremos juntos pela eternidade", escreveu Xande de Pilares.