Entretenimento

Fã é barrado de camarim de Claudia Leitte após criticar vídeo polêmico

A situação aconteceu no último sábado (17), no município de Guarapari, no Espírito Santo

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um fã de Claudia Leitte alega ter sido barrado do camarim da artista por ter compartilhado conteúdos envolvendo a polêmica sobre o vídeo postado pela cantora com um abajur em formato de arma. A situação aconteceu no último sábado (17), no município de Guarapari, no Espírito Santo.

Iedson Junior foi um dos vencedores do concurso cujo prêmio era encontrar a artista. Ele afirma ser fã da cantora há mais de 15 anos, acompanhá-la pelo país desde então e ter se preparado para o encontro. “Comprei blusa, presente, passei meu perfume mais caro, precisei comprar ingresso do bloco e me preparei todo. No sábado, cheguei cedo no evento, vi de onde estava saindo o trio, qual trio ela cantaria, fiz toda minha logística e me reuni com a galera na qual estava aguardando o mesmo. Momentos de tensão pois é um momento mágico esperado por todos”, começou.
 

No entanto, no momento de ver sua ídola, Iedson foi barrado, sem aviso prévio. “Eis que na hora de falar com o responsável de entrar no camarim, vem aí a surpresa: ‘SEU NOME ESTÁ SUSPENSO!!!’. Pasmem… Sem nenhum aviso prévio. Descobri isso na hora”, relatou o jovem.

Segundo ele, a produção sequer explicou o motivo dele não poder entrar. “Seu nome foi retirado pela assessora de fãs pelo motivo que você sabe. Procura ela depois que ela vai te avisar”, disseram. “Fui argumentar e ouvi só um ‘Seu nome não está e você não vai entrar’. Mostrei  as confirmações feitas e foi tudo em vão”, explicou.

Iedson relata ter passado por uma situação constrangedora, já que alguns fãs que estavam presentes, riram da situação. Em seguida, ele tentou ligar para a pessoa responsável pelo concurso, mas não foi atendido. “Cerca de três fãs aleatórios falaram que o motivo da suspensão foi eu ter compartilhado memes do stories polêmico da arma de ouro”, disse.

A confirmação sobre o motivo aconteceu dias após o show. Em seu Instagram, o jovem destacou a falta de sensibilidade com que a situação foi guiada. “Ontem, mais 3 fãs que são da velha guarda, me chamaram para falar a mesma coisa sobre a suspensão, coisa que a equipe amadora sequer veio até a mim falar. Isso tudo ocorrendo em pleno setembro amarelo. Felizmente tenho minha mente controlada. Imagina se eu cometo alguma loucura com minha vida por conta disso? Ou tenho um surto? Cadê a propagação do amor com o próximo? Isso tudo ficou de lado. Toda a história e amor pela Claudia ficam abalados, não por ela, mas pelas pessoas que a circulam. Estou extremamente chateado com tudo isso e não desejo isso para ninguém”, relatou.

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria da artista, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta.