O “Ludmilla Informs”, fã-clube dedicado a Ludmilla, anunciou, neste domingo (30), o encerramento de suas atividades após um ano de atuação. A decisão ocorreu mediante briga com a cantora.
“Houve um pequeno desentendimento entre o administrador e a cantora, após questionamentos em um grupo com portais sobre a atuação da central nas redes sociais. Eu sugeri que participassem mais das dinâmicas diárias. Após essa sugestão, eu disse que ‘se for para elogiar a central, eu vou elogiar; se for para criticar, eu vou criticar; pois não tenho medo de ninguém’. A cantora não concordou com a minha postura e me disse uma palavra que me fez ficar magoado e houve um desentendimento. Hoje, ela me deu unfollow aqui no Twitter, embora tenha me seguido desde que criei a conta no ano passado”, relatou.
O fã revelou ainda que foi barrado na entrada do Prêmio Multishow do ano passado, e não recebeu um pedido de desculpas.
“Estou extremamente triste com tudo isso. Sempre ajudei, sempre fui dormir tarde, deixei de sair para me dedicar ao portal. Aprendi muito, graças a esse projeto, mas não consigo continuar se não houver abertura para críticas construtivas”, reclamou.
Ele afirmou ainda que, mesmo após os desentendimentos, não pensou em parar as atividades. A decisão foi tomada hoje, após o unfollow.
“Ajudei com este último lançamento, pois até algumas horas atrás achei que estava tudo bem. Receber o unfollow foi um sinal de que não está tudo bem. Estou, sim, extremamente magoado, mas acredito que essa mudança será necessária. Peço que me entendam. Não deixarei de ser fã dela”, garantiu.
Por fim, o administrador afirmou que a página não deixará de existir, mas que o perfil passará a se dedicar a uma outra pessoa.
“O portal se transformará em um novo projeto dedicado a uma pessoa que vocês também amam! Em breve teremos novidades (hoje ainda). Não nos abandonem”, pediu.
Ao PopTime, Ludmilla afirma que foi pega de surpresa e afirma que nada aconteceu.
“Fui pega de surpresa porque, realmente, não aconteceu nada. E, como você deve imaginar, é muito chato quando começam a propagar uma mentira ao seu respeito”, disse.