Entretenimento

Expulsa do BBB22, Maria minimiza 'pegação' de Elizer: "Também sou galinha'"

Ainda com Maria na casa, Eliezer beijou a própria Natália no confinamento e tem feito brincadeiras com outras sisters

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Expulsa do Big Brother Brasil 2022 por acertar um balde na cabeça de Natálie Deodato durante a prova da discórida, a cantora Maria abriu a caixa de perguntas na rede social para interagir com os fãs e foi questionada sobre o comportamento de Elizer, com quem teve um affair no programa.

Ainda com Maria na casa, Eliezer beijou a própria Natália no confinamento e tem feito brincadeiras com outras sisters, como Jessilane e Linn da Quebrada. Maria, contudo, garantiu que não se importa e entende o brother porque ela também é "galinha".

"Ué! Eu também sou galinha. Por isso que a gente deixava claro que não era um casal. Vou tatuar na testa: sou solteira", respondeu ao seguidor. As informações são do Extra.

 

A artista, que também beijou Linn nas festas, garantiu que a família não se intromete na sua vida pessoal e que o fato de ser bissexual nunca foi um dilema para os seus pais.

"Tratei o assunto com naturalidade: quando morava com a minha mãe, avisava que ia sair com alguém e mandava nome e foto. No dia que saí com uma menina, fiz da mesma forma", disse Maria, que atuou na novela "Amor de Mãe".

"Meu pai descobriu quando me viu beijando meninas num camarote. Não vi necessidade de sentar para conversar porque eu já tinha I8 anos e pagava todas as minhas contas, além de ser bem responsável com o meu trabalho, e era isso que deveria importar para os meus pais (e foi). A sexualidade é um detalhe e ambos respeitam isso. Sorte a minha", completou