O empresário espanhol Vicente Escrig deu uma forte declaração ao avaliar o processo de separação dele com a cantora Simaria. O ex-casal ficou junto por 14 anos e anunciou o término em agosto de 2021 – dessa relação, eles tiveram dois filhos: Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.
Em entrevista à revista Quem, ele declarou que a situação está sendo "extraordinariamente traumático". Ele mora em Valência, na Espanha e, no momento, tem direito a visitar os filhos a cada 15 dias. Mas, vivendo na Europa, não consegue conviver direito com as crianças.
"Amo os dois para sempre. Mas, momentaneamente, a situação está afetando nosso relacionamento. Mas isso não irá mudar nada no meu sentimento por eles. Entendo o afastamento e até agradeço pois crianças vendo minha situação reagem pior, bem pior. Eles não têm vindo me visitar", disse ele.
"Meu intuito sempre foi tentar alongar ao máximo o relacionamento para estar presente o máximo possível no crescimento e educação dos meus filhos. Daí que esse estopim foi dado por ela, nessa segunda tentativa de relacionamento. Eu apenas concordei e colaborei no processo achando que tudo iria ocorrer de forma bem mais madura (…). Claramente estava enganado e essa segunda separação está sendo extraordinariamente traumática", completou Vicente Escrig.
Procurada pela publicação para dar a sua versão sobre a separação, a assessoria de comunicação de Simaria informou que o processo corre em segredo de justiça, e, na hora oportuna, a cantora irá se pronunciar.