Entretenimento

Ex-marido de Britney Spears sai da prisão e espiona família da cantora

Jason Alexander, ex-marido da cantora foi preso em novembro após violar medida protetiva e perseguido a artista

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os familiares de Britney Spears foram surpreendidos, na noite do último domingo (9), com Jason Alexander, ex-marido da cantora, espionando a casa em que eles moram, após deixar a prisão. As informações são do site Page Six.

Segundo publicação, Jason postou fotos e vídeos do lado de fora da residência, em uma conta privada no Instagram. A propriedade fica em Louisiana, nos Estados Unidos. “Papai Spears se escondendo atrás dos portões”, escreveu Jason.

Uma fonte do Page Six afirmou que os familiares da artista ficaram assustados ao descobrir. “Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais. Eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que diz manter o amor e o respeito por Britney”, explicou a fonte.

Na última terça-feira (4), Jason confessou ter cometido o crime de stalking, ameaçando a integridade física ou psicológica da família.

Jason Alexander, ex-marido de Britney foi preso após violar medida protetiva e ter perseguido a vítima. A prisão aconteceu no Tennessee, Estados Unidos, no dia 30 de novembro. Após confessar o crime, Jason foi considerado culpado, mas recebeu 11 meses e 29 dias de liberdade condicional.