O ex-empresário de Marília Mendonça, Gabriel Ramalho, detentor de 10% da carreira de Marília Mendonça entrou com uma ação solicitando o equivalente a R$ 9 milhões de reais da herança da cantora. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, na quarta-feira (14), pessoas que estavam presentes no Tribunal do Trabalho de Goiânia, relataram a presença da mãe da Marília no local, para participar da audiência trabalhista.
Gabriel Ramalho foi um dos nomes que apoiou Marília Mendonça no começo da carreira da cantora, e atuou como um empresário que ajudava a cantora a se conectar com outros nomes do mercado. Por consequência e gratidão, o homem acabou ficando com 10% dos ganhos da carreira de Marília Mendonça.
O homem alega, no entanto, que era funcionário de Marília Mendonça e que trabalhava com ela desde o início da sua carreira e que sempre possuiu um salário de R$ 200 mil mensais para atuar como financeiro da Rainha da Sofrência e que por isso, após a morte dela, teria direito a receber o valor milionário na Justiça do Trabalho por acordos não pagos. Inclusive, foi apurado que quando Marília Mendonça assinou o contrato com a gravadora Som Livre, Gabriel teve direito a 10% de participação no contrato.