A ex-BBB Natália Deodato, através das redes socias, nesta quinta-feira (2), relatou aos seus seguidores um episódio de racismo que sofreu em Cancún, no México, onde ela está fazendo uma viagem a trabalho com diversos influencers. "Queria compartilhar com vocês uma situação super constrangedora que eu vivenciei aqui hoje", iniciou ela em seu relato.
"Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua", isse Natália, que foi acusada por outro hóspede de ter roubado a bolsa.
"Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!…O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: 'Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa'. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: 'Moço, pelo amor de Deus!'. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso", desabafou a modelo, segurando o choro.
Ainda no relato, Natália disse que teve outro episódio de preconceito durante a viagem. "No dia em que a gente chegou, a gente foi proibido de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso!".
"A gente pediu uma mesa, e eles não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria, colocaram a gente em outra mesa. Então assim, é foda, cara, muito foda!", detalhou. Nos vídeos, a blogueira não comentou se pretende tomar alguma medida judicial contra o hóspede que acusou ela de ter roubada a bolsa.