Entretenimento

Esposa de Renato Aragão revela que humorista foi excluído do Criança Esperança: 'não foi convidado'

O ator era veterano no programa, que comandou por muitos anos

Globo/Reprodução
Globo/Reprodução

O Criança Esperança de 2023 aconteceu na última segunda-feira (7), mas ainda está rendendo comentários. A ausência de Renato Aragão na atração foi sentida por telespectadores, já que ele costumava comandar e ser o principal nome do programa. Além de não participar, ele não foi citado em momento algum.

“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, revelou Lilian Aragão, esposa do artista, em entrevista ao portal F5.

Renato saiu da Globo em 2020, após 44 anos de casa. Desde então, a relação nos bastidores parece estar estremecida. Segundo Lilian, o humorista ficou sentido com a ausência do convite, tendo em vista que ele foi um dos idealizadores do programa. Inclusive, ele se tornou embaixador da Unicef por suas ações em prol da infância.

"Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos”, pontuou. "Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, lamentou Lilian.