Entretenimento

Empresa de Arlindo Cruz acumula dívida milionária; entenda

Lado A Lado B também tem Babi Cruz como sócia

Reprodução/Washington Possato
Reprodução/Washington Possato

A empresa Lado B – Produções Artísticas, que tem o cantor Arlindo Cruz e sua esposa, Babi Cruz, como sócios foi colocada na Justiça, devido a uma dívida acumulada desde 2016. A autora da ação, que tramita desde maio, é a empresa S R Santos Eventos e Produções Artísticas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do site Metrópoles, um acordo realizado no valor de R$500 mil, em 2017, que deveria ser pago em 45 prestações, não foi cumprido. A empresa alega que nenhuma parcela foi paga. Desta forma, a dívida acumulou e o novo valor será calculado por juízes.

Ainda que acordo com o site, houve tentativa para localizar bens da devedora e quitar a dívida, no entanto, há indícios de manobras dos sócios proteger o próprio patrimônio. A autora da ação alega que os envolvidos têm sim condições de arcar com os custos.

A S R Santos Eventos e Produções Artísticas tenta afastar a personalidade jurídica da empresa para que os sócios arquem com o valor com recursos próprios.

Vale lembrar que Arlindo Cruz sofre com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral que sofreu em 2017 e que, desta dorma, ele está impossibilitado de trabalhar.