A cantora Preta Gil usou as redes sociais para comentar os rumores de separação do personal trainer, Rodrigo Godoy, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicar um vídeo dele ao lado de Ingrid Lima que seria ex-stylist da artista. Os dois estavam juntos em uma viagem ao Uruguai e foram flagrados no aeroporto.
Preta e Rodrigo estavam casados há sete anos. "(…) Acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou Preta Gil em nota publicada no Instagram.
O estado de saúde que a cantora menciona é luta contra um câncer no intestino, adenocarcinoma. No último domingo (16), de acordo com o GShow, ela compartilhou um vídeo na rede social revelando um grande susto que passou: um choque séptico em meio ao tratamento.
"Muitas coisas, tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal (…)", continuou Preta que, no final do texto, pediu ajuda aos fãs.
"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta".