No próximo dia 11 de maio volta ao palco do Teatro Castro Alves, a partir das 21h, a peça Namíbia, Não ! , encenada por Aldri Anunciação.
O ator, dramaturgo e produtor baiano Aldri Anunciação, autor de Namíbia, Não!, é vencedor em Primeiro Lugar do Prêmio Jabuti de Literatura – Ficção Juvenil 2013 e idealizador da Mostra Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada, foi agraciado em cerimônia no Teatro Castro Alves, com a Comenda do Mérito Cultural – Categoria Júnior, oferecida pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.
A comenda foi criada para premiar personalidades e instituições de destaque na cultura baiana em três categorias: Júnior, Sênior e Póstuma. Ao todo foram 30 personalidades e instituições homenageadas, sendo 10 em cada categoria.
Aldri Anunciação na noite de entrega do Prêmio Jabuti de Literatura – Ficção Juvenil em São Paulo em 2013. Aldri venceu em primeiro lugar e figura entre os poucos bainos laureados pelo prêmio mais tradicional da literatura brasileira em seus 55 anos de história.
Por Alberval Figueiredo, jornalista Editor do LD Notícias