Entretenimento

Em live, Deolane detona ‘A Fazenda’: "É a maior mentira da televisão"

Deolane apontou ainda que recebeu um cachê maior que o ofertado aos outros participantes

Reprodução
Reprodução

Deolane Bezerra desistiu de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de ‘A Fazenda 14’ e em uma transmissão ao vivo no YouTube, que durou mais de uma hora e meia durante a madrugada desta quinta-feira (8), a advogada detonou a atração, além do próprio Carelli, diretor. Bezerra classificou o reality como: "A Fazenda é a maior mentira da televisão".

Deolane apontou ainda que recebeu um cachê maior que o ofertado aos outros participantes. "Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tuítes apoiando a minha saída. Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda 14? Por que você me pagou mais do que os outros participantes?", ironizou.

A ex-peoa recordou também o caso envolvendo o cigarro eletrônico, que usou algumas vezes, mas outros foram proibidos de utilizá-lo. "Por que o cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e para mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso".

"Foi um pouquinho coisa a mais [de cachê], mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato está aqui. Você não queria colocar o valor a mais, queria colocar por hora. Você ou quem cuida disso”, completou Deolane.

Psicóloga

De acordo com a advogada, Bia Miranda tentou desistir do reality, mas a produção não deixou e a psicóloga jogou na cara: "Hm, você vai ter que trabalhar o resto da vida pra pagar essa multa", contou.

Pétala Barreiros esteve presente na transmissão e confirmou que foi manipulada pela psicóloga a continuar. "Me levaram pra uma salinha com iPad pra eu conversar com uma psicóloga. Eu disse que só queria saber em quanto tempo o carro ia chegar. Quando a psicóloga começou a falar, me deu várias informações externas sobre o jogo. Fui influenciada por isso a ficar", relatou.

A empresária contou que recebeu informações distorcidas sobre os ex-colegas de confinamento e Deolane completou dizendo que deram falsos resultados de porcentagem em votações. "Ela [psicóloga] me informou que eu e a Bárbara alternamos de posição a todo momento, que a diferença entre eu e ela teria sido de apenas 4%. Aí ela falou da situação da minha mãe e, logo em seguida, ela falou: 'Sua mãe está na UTI por conta dos exames que ela tem que fazer. Ela está viva, ela não morreu. Você tem grandes chances, né Deolane?”, disse.

Após desistir, Deolane recordou uma proposta que teria recebido da emissora: "Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo… Eu preferi não receber e vamos para a Justiça".

"Tenho certeza que o terror do senhor Carelli daqui para frente serei eu. Tanto dele quanto da emissora que compactua com as mesmas coisas que ele", finalizou.