Entretenimento

Éder Militão deixa esposa grávida com dor em casa para curtir festa e é criticado na web

o jogador foi flagrado curtindo a noite na companhia de outros jogadores, como Ronaldinho Gaúcho

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O jogador do Real Madrid, Éder Militão, deixou a sua esposa Karoline Lima sozinha este final de semana para ir à baladas. A influenciadora está com quase nove meses de gravidez e relatou diversas dores, enquanto o marido se ausentou.

“Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui, mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou Karoline em suas redes sociais.

Ela aproveitou a oportunidade para alfinetar o marido. “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, disse. No entanto, o story foi apagado logo em seguida.

Na mesma noite, o jogador foi flagrado curtindo a noite na companhia de outros jogadores, como Ronaldinho Gaúcho. Os vídeos circularam na internet e Éder recebeu inúmeras críticas. 

“O tanto que essa mulher torceu por ele, apoiou ele, realizou o maior sonho dele! E agora ele parece ter retribuído assim, indo pra balada em Miami, enquanto ela tá em fase final da gravidez. Olha, Éder Militão, se você tiver feito isso mesmo, você perdeu um mulherão”, escreveu um internauta.