Na última semana, trechos de uma live que Ed Motta criticava Raul Seixas viralizaram na web. Após repercussão, o cantor se desculpou e explicou que as falas foram direcionadas a todos os funcionários da gravadora, não especificamente para o pai do rock brasileiro.
"Eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, mais quantidade de shows, vender mais discos… nunca estive em busca disso. Se estivesse, eu faria uma música que iria para essa direção. Eu fiquei muito decepcionado comigo, não com as minhas opiniões sobre como funciona o mercado de música. Eu estou dentro do mercado de música. A parte do funcionamento do mercado, eu tenho uma crítica clara sobre ela e ela engloba, sim, quem trabalha dentro de uma gravadora", explicou.
Em novo vídeo publicado, o músico aproveitou para se desculpar com a família de Raul. "Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu fiquei triste com duas coisas muito importantes. Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha… Você não imagina… Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade… Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa", disse.
Assista:
Durante a polêmica live de 7 horas, Ed Motta chamou Raul Seixas de "ruim pra c*ralho musicalmente" e afirmou que o baiano tinha uma "falha de caráter terrível".