Entretenimento

Dudu Camargo compara fora de Maisa com caso de feminicídio: “Imaginem se eu tivesse matado”

Apresentador foi dispensado pela atriz em 2017

Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo se envolveu em mais uma polêmica, durante apresentação do programa “Primeiro Impacto”, transmitido na manhã desta quarta-feira (4). Enquanto noticiava um caso de feminicídio ocorrido no Ceará, Camargo relembrou um fora que recebeu da atriz Maisa Silva em 2017.

“A população ficou revoltada e tentou agredir os dois homens que já estavam com os policiais. As investigações continuam. Esse caso chega lá de Morrinhos, no Ceará… Imaginem só se eu tivesse matado a Maisa? Eu não matei a Maisa”, disse o âncora.

O comentário rapidamente foi parar na internet e revoltou o público que afirma que Dudu fez piada com um assunto sério. Em sua fala, o apresentador continuou criticando a atitude dos suspeitos. 

“A pessoa não é correspondida, tudo bem! Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez. Ele não agiu sozinho nesse crime, pois ele tinha um comparsa nessa história, o que é mais terrível. Saber que o outro apoiou ele nessa covardia contra essa moça que perdeu a vida tão nova”.