Entretenimento

Depois de comer 15 pratos em rodízio, cliente é 'expulso' de restaurante

O restaurante disse em nota que tudo não passou de uma brincadeira

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Já pensou comer mais de 10 pratos em um rodízio e ser expulso pelo "prejuízo"? Foi o que aconteceu com o pintor João Carlos. Em um vídeo publicado pelo artista nas redes sociais nesta quinta-feira (15), bem-humurado, ele relata a situação que aconteceu em um restaurante em São Paulo.

Carlos contou que pagou o valor de R$ 19,90 pelo rodízio e comeu 15 pratos da culinária italiana, antes do estabelecimento obrigá-lo a parar e ir embora, sem a necessidade de pagar a conta. A situação, porém, não passou de uma brincadeira do ‘comilão’ e o vídeo já teve mais de 26 mil visualizações.

"Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio", disse o pintor mostrando os pratos enfileirados em cima da mesa.

Em nota ao site Extra, a assessoria do restaurante Ragazzo informou que João Carlos é um “cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga”, em São Paulo. De acordo com o restaurante, o rapaz comeu e pagou a conta normalmente, antes de ir embora. A rede de restaurantes ressaltou ainda que João Carlos “em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”.

“Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, acrescentou o Ragazzo, em posicionamento enviado por sua assessoria.