Com saída confirmada da banda Parangolé, o cantor Tony Salles já projeta mudanças para carreira solo. O baiano vai iniciar a nova fase da carreira a partir de 2025.
Durante os festejos do Carnaval 2024, o artista falou quer queria "traçar uma nova história". Com isso, Tony promete mudanças para a carreira solo.
"Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia no Parangolé. Muita coisa terá uma conotação musical diferente, mas isso é para o futuro, não para agora", conta Tony Salles, em entrevista para a revista Quem.
O vocalista do Parangolé também falou que a mudança de estilo na carreira solo será por parte. Na 1ª fase ainda terá muito “Parangolé”. As mudanças serão graduais. Além disso, o cantor revelou que já tem música preparada para o Carnaval 2025.
Tony deixará o Parangolé após mais de dez anos à frente da banda. O cantor assumiu os vocais em março de 2014, depois da saída de Léo Santana. Alguns nomes são especulados para cantarem na banda: Lincoln Senna (ex-Duas Medidas) e Vinny Nogueira (ex-Kit Ilusão).
Nesta quinta-feira (18), Tony Salles puxou trio no Fortal 2024, em Fortaleza. Os festejos do Parangolé no 1º dia do Fortal 2024 foi com o marido de Sheila Carvalho sob comando do “Bloco Bagunça”. O cantor agitou os foliões e chegou a descer do trio elétrico para curtir com os fãs.