O Festival Virada Salvador chega ao seu quarto dia, nesta segunda-feira (30), transitando mais por ritmos de fora da Bahia, mas que também são adorados por baianos e turistas. Desta forma, a Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, promete muita agitação aos que foram curtir mais uma noite de festa.
De acordo com a programação da Prefeitura de Salvador, a primeira atração da noite é a banda Raça Negra. A expectativa é a de que grupo suba ao palco principal a partir das 19h30, trazendo grandes sucessos do pagode carioca como “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais”, “Cigana”, entre outras.
Em seguida, a partir das 21h30, será a vez do rapper cearense Matuê, considerado um dos símbolos do trap brasileiro na atualidade. Depois, quem toma conta do palco principal na Arena O Canto da Cidade é o sertanejo Gustavo Mioto, pouco depois das 23h30.
O mais legítimo dos ritmos nordestinos dará o tom no Festival Virada Salvador, a partir da 1h30 da manhã já da terça-feira (31), com a apresentação do forrozeiro pernambucano Henry Freitas. Fechando o quarto dia do evento, a força percussiva da Timbalada, como de costume, não deve deixar ninguém parado até o sol raiar.