Entretenimento

De amigos a rivais: Rico e Day protagonizam brigas com roupas rasgadas e ameaças

Após cortar a jaqueta que Rico herdou do seu pai, Day disse: "Tão boa a sensação"

Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A segunda-feira (15) foi um dia agitado e de muito fogo no feno em "A Fazenda 13" com discussões acaloradas entre Rico Melquiades, Valentina e Dayane Mello, com direito até a jaqueta sendo cortada.

Tudo começou quando Rico estava limpando a cozinha e cantando louvores evangélicos e ouviu a peoa Valentina Francavilla o alfinetando ao dizer ""não adianta falar e cantar, tem que praticar". Rico, que estava no quarto, ouviu a alfinetada e saiu, indignado. Os dois passaram a discutir e o alagoano a criticou pelas indiretas "baixas". Ela o incentivou a "peitar e humilhar" como ele fez com Dayane e o influencer disse que não iria poupar de dizer verdades para ela, assim como fez com a modelo na última festa do reality. 

Na mesma hora que a dançarina apontou a falta de coragem do peão, Rico começou a falar sobre Day e o que ela falava por trás dos outros participantes do programa. 

"Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou?", propôs Rico. "Vamos começar por quem? Pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho (de Wesley Safadão) e é capaz de fazer qualquer coisa?", continuou ele.

Dayane não deixou por menos e prometeu para Valentina que iria rasgar roupas de Rico como forma de retaliação. Poucos minutos depois, a modelo cumpriu sua promessa e rasgou uma jaqueta do peão com o auxílio de uma faca. E terminou a ação dizendo "Tão boa a sensação".