O campeão do BBB 24, Davi Brito, se manisfestou, nesta sexta-feira (2), após a justiça conceder medida protetiva a sua ex-namorada, Tamires Assis. De acordo com ela, o ex-BBB a ameaçou em uma videochamda com uma arma de fogo.
"Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoas, eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei. Que perseguição contra minha pessoa, não posso tomar uma água de coco na praia, fazer nada, isso está ultrapassando o limite", relatou.
Após o relato de Davi, a assessoria jurídica também se manifestou através de nota: "Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual".
"Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação", afirmaram.
Ao final, eles esclareceram que vão se pronunciar em momento oportuno. "Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais", diz a nota.