Os prints envolvendo o processo judicial entre Davi Brito e Mani Rego estão agitando as redes sociais nos últimos dias. Após as conversas da empresária vazarem, foi a vez do vencedor do Big Brother Brasil 24 se defender.
Segundo uma conversa anexada ao processo, e divulgada pelo site Metrópoles, o campeão afirma que o desentendimento entre eles começou após ele não conseguir manter relações sexuais com a então parceira, na noite em que se tornou milionário.
“No dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado, eu pedi pra que você me esperasse um pouco, pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo. Não fiz nada, simplesmente é um fato de me entender, que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas”, escreveu Davi.
Em outra mensagem, o baiano aparece acusando a amada de ter terminado com ele, por não respeitar o momento que estava vivendo.
“Você terminou comigo. Fico muito triste por isso. Eu nunca fiz questão de dinheiro, prefiro comer ovo. Você terminou, você não me respeitou, tirou até meu nome do seu Instagram. Você terminou, preferiu viver como você quis, super te respeito”, continuou.
O processo
A empresária Mani Reggo entrou com um processo de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito, campeão do “BBB 24”. O processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
A ação judicial foi descoberta por fãs e compartilhada nas redes sociais e caso o pedido seja acatado, Davi corre o risco de ter que dividir o valor do prêmio do reality da TV Globo com a empreendedora.