Entretenimento

Dado Dolabella alfineta Luana Piovani sobre processo judicial: "Movimentos para gerar polêmica por oportunismo"

Ator participou de uma entrevista nesta quarta-feira

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Dado Dolabella falou sobre o processo judicial movido por Luana Piovani, com quem namorou entre 2006 e 2008. A atriz acusa o ex-namorado de ter agredido ela e outras mulheres. O assunto está em alta desde janeiro, quando Wanessa Camargo, atual do ator, foi confinada no Big Brother Brasil.

“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz. Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí”, disse Dado em entrevista ao podcast Papagaio Falante, na noite desta quarta-feira (21).

Segundo o ator, hoje ele se movimenta pelo amor e pela paz e irá abrir um processo para se defender das críticas. Sem citar a ex, ele fala sobre pessoas que não têm mais oportunidade no mercado, e estão em busca de engajamento.

“Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados. Porque a internet e a mídia precisam de conteúdos para atacar os participantes do BBB. Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, lamentou.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA: