O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, está sendo criticado desde que verificou o seu perfil do Instagram. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (21), ele se mostrou chateado com os comentários negativos e revelou já ter recusado propostas de alta quantia pois, segundo Diones, seu objetivo não é dinheiro.
"Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas", revelou.
Diones explicou que verificou o seu perfil na rede social para impedir que outras pessoas se passem por ele e se aproveitem da bondade alheia.
"O motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando fakes do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]. Eu fiz isso para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa", justificou.
O posicionamento arrancou elogios de seus seguidores, que destacam o caráter do motorista. "Grande homem, parabéns pela postura e pelos valores que têm demostrado desde início", disse um. "Você não existe, quem diria que através de um acidente iríamos descobrir um homem tão bom assim. Parabéns pela postura!", parabenizou outra. "Esse é o verdadeiro significado de influencer!!!", pontuou mais uma.
VEJA VÍDEO: