Entretenimento

Criadora da coreografia da música 'Zona de Perigo' conta que sucesso foi inicialmente rejeitado por Léo Santana

Portanto, a dança da música Zona de Perigo teria sido feita divulgada apenas por falta de tempo

Reprodução
Reprodução

A dançarina, Edilene Alves, criadora da coreografia da música 'Zona de Perigo' revelou que de imediato o cantor Léo Santana não gostou da ideia de dança feita por ela.

“Eu estava já no avião indo para um show, e ele me manda a música dizendo que queria lançar em Recife no domingo, era quinta-feira. Fui ouvindo no voo e quando cheguei no aeroporto já passei para o balé. Queria algo que fosse acessível a todos os corpos e que pudesse ficar apresentável no tempo que tínhamos”, contou ela, em entrevista ao ‘Metrô 1’.

Os bastidores da música é rodeado de curiosidades. Anteriormente, o 'Gigante' contou que a gravadora chegou a impedir que ele divulgasse a música, para que não atrapalhasse o hit dele com Pedro Sampaio, 'Não se vá'. 

Portanto, a dança da música Zona de Perigo teria sido feita divulgada apenas por falta de tempo. “Ele disse que não era aquilo, depois ainda fomos no camarim dele antes do show, saber se queria mudar algo, fomos daquele jeito porque não tinha tempo e imediatamente já tinha uma avalanche de vídeos”, explicou.

A coreógrafa ainda afirmou que a situação virou motivo de piada entre eles hoje em dia. “Sempre que eu posso eu brinco: tá vendo era a coreografia que você não queria”, disse ela aos risos.