O cantor baiano, Léo Santana demonstrou sua preocupação com a confirmação do Carnaval para o ano que vem. Em entrevista ao Bahia Notícias, o pagodeiro, acredita que é arriscado confirmar a festa, por se tratar da maior festa de rua e que envolve gente do mundo todo.
"Ainda tenho meus receios, porque é um evento muito além, envolve gente do mundo inteiro. Então eu creio que seja muito arriscado ainda, mas acredito que venha a ter eventos privados, fechados, em pontos específicos de Salvador. E eu estou contato com esses eventos aí para poder não ficar mais um Carnaval sem trabalhar e sem fazer o que eu amo", contou.
Mesmo com toda preocupação, o GG da Bahia não perdeu tempo e já colocou seu bloco à venda. Uma das propostas que vem sendo estudada pelos empresários baianos é justamente a sugestão de eventos fechados em Salvador para comemorar as festas.
Marcelo Britto gerente da Salvador Produções, por exemp0lo, já confirmou a organização de um evento de 5 dias no Wet n' Wild como plano B para o Carnaval de rua.