Entretenimento

Conheça Emelly Souza, baiana que disputa concurso de 'vagina mais bonita do Brasil'

Emelly atua como influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Representando a Bahia no inusitado concurso para eleger a "vagina mais bonita do Brasil",  Emelly Souza, de 22 anos, está entre as 26 mulheres que concorrem ao prêmio de R$ 10 mil. Nascida em Una, no sul do estado, Emelly atua como influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto, marcando presença em plataformas como Privacy, OnlyFans e Close Fans.

Em entrevista ao jornal 'Massa', Emelly contou que se mudou para São Paulo aos 13 anos com sua mãe, onde desenvolveu sua personalidade, mas garantiu que continua carregando as raízes baianas. Há quatro anos, ela começou a investir na carreira digital, consolidando-se como uma criadora de conteúdo de sucesso.

O concurso, em sua segunda edição, atraiu mais de cinco mil inscrições. Segundo a fundadora Ana Otani, modelo e especialista em conteúdo adulto, o corpo de jurados fez uma seleção criteriosa para escolher as representantes de cada estado brasileiro. 

As votações populares estão abertas de 3 de agosto a 10 de setembro, com o público podendo participar através do site oficial (ppkbrasil.com.br). O resultado será anunciado no dia do encerramento das votações. A primeira edição do concurso, realizada em 2021, foi vencida pela modelo e influenciadora Maitê Sasdelli.

Ana Otani, além de idealizadora, é uma das principais musas do OnlyFans no Brasil e ganhou notoriedade ao leiloar sua virgindade por R$ 800 mil. Com o concurso, ela visa não apenas o entretenimento, mas também a discussão sobre a autoestima e a liberdade de expressão feminina.