O último dia do Festival Virada Salvador fará jus a mistura de ritmos que foi a tônica dos primeiros quatro dias de festa. Nesta terça-feira (31), ao invés de cinco, serão seis atrações que vão subir ao palco principal da Arena O Canto da Cidade, um pouco mais cedo em relação aos outros dias, a partir das 19h.
A primeira atração será a banda Parangolé, agora sob o comando de Lincoln Senna. A partir das 21h, será a vez de Jorge e Mateus embalarem os corações apaixonados com os seus vários sucessos do sertanejo.
Depois, passando das 23h, o GG Léo Santana promete não deixar ninguém parado com os hits do pagode baiano. Além disso, caberá ao artista a responsabilidade de comandar a contagem regressiva do ano de 2024 para 2025.
Após a passagem de Léo Santana, o sertanejo volta a tomar conta da Arena O Canto da Cidade com a apresentação de Luan Santana, a partir das 1h15 do dia 1º de janeiro. Em seguida, o pagode romântico de Belo vai embalar o público presente ao evento, depois das 3h15.
Quem fecha o Festival Virada Salvador, já com o dia claro, é a cearense Mari Fernandez, trazendo uma mistura de forró, piseiro e sertanejo.