Entretenimento

Compadre Washington revela briga com ex-integrantes do ‘É o Tchan’

Vocalista só mantém contato com dois ex-participantes do grupo

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vocalista do ‘É o Tchan!’, Compadre Washington revelou que mantém contato apenas com dois integrantes do elenco original da banda. O grupo tem quase 30 anos de história e passou por momentos de altos e baixos internamente e com o público.

O cantor tem amizade apenas com Sheila Mello e Edson Cardoso, o Jacaré, e já enfrentou algumas desavenças com os outros ex-membros. “Eles são os únicos ex-integrantes do grupo com quem mantenho contato“, disse em entrevista ao jornal Extra.

 “Como em toda convivência intensa no trabalho ou na família, havia discordâncias entre a gente. Atualmente, cada um leva uma vida diferente. Débora Brasil se tornou evangélica, por exemplo. Jac está morando no Canadá, só vai poder participar por estar de férias aqui”, explicou.

Compadre Washington ficou popularmente conhecido como bordão ‘Ordinária’, que passou a ser criticado por ser entendido como ofensivo para as mulheres. Além desse episódio, ele conta que Jacaré sofreu homofobia por ser dançarino.

“Sofri críticas por usar o termo “ordinária”, que é carinhoso aqui na Bahia. Jacaré era apontado como gay só por usar collant no palco. Teve muito preconceito. Mas faz parte do caminho para alcançar o sucesso. E a gente chegou lá”, lembrou.