Entretenimento

Compadre Washington nega chance de prisão por pensão e quer apuração de processo vazado

A defesa diz que a informação publicada por Leo Dias "não é verdadeira"

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Compadre Washington, por meio da sua defesa, publicou neste sábado (4) uma nota em resposta à notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do Metropoles, de que poderia ser preso a qualquer momento por uma dívida com pensão alimentícia.

Segundo o colunista, o vocalista do grupo É o Tchan deve cerca de R$ 140 mil em pensão ao seu filho Luiz Felipe, de 20 anos. O advogado do baiano, Dr. Diego Pitombo, diz que a informação de ele poderia ser detido "não é verdadeira" pois não há nenhum pedido de prisão.

Ele alega ainda que as informações relatadas a Leo Dias não foram publicadas pelo colunista. A defesa acrescenta ainda que o processo está sob segredo de Justiça e que irá buscar "apuração sobre quem violou a proteção".

"A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido […] Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de justiça", resumiu.