Entretenimento

‘Como é bom não ser profissional e não se cuidar’, dispara Neymar após críticas sobre recuperação

Jogador, que está afastado dos campos para se recuperar de lesão, tem postado fotos curtindo a vida

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Alvo de críticas nos últimos dias, por fotos de muita curtição em meio ao seu afastamento dos campos, após uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar rebateu os comentários.

"Sessão 2 de hoje. Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né? Para estar bem na night tem que se cuidar antes #debochadoele", escreveu nas suas redes sociais, em foto em que aparece com máscara de oxigênio, dentro de uma câmara hiperbárica.

Na última semana, Jérôme Rothen, comentarista e ex-jogador do PSG criticou o jogador e o clube por “concordar” com a conduta do atleta. "Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50% dos jogos e que tem, em comparação com outros anos, proporção de gols e assistências baixa? Está menos eficiente, o que é normal à medida que envelhece, ganha peso e não tem o estilo de vida adequado. A recuperação é mais difícil do que quando se tinha 25 anos quando se faz porcaria", disse Jérôme.

Além do comentarista, Fábio Sormani também criticou o estilo de vida do brasileiro. "Neymar não leva a carreira a sério. Não tem o foco do Hulk, por exemplo, que treina nas férias. Você não vê Neymar na academia, com nutricionista? Nas férias, está em Mangaratiba. Vini Jr vai ganhar uma Bola de Ouro, e Neymar não vai", disparou.