Entretenimento

Colunista aponta que Luisa Mell é acusada de furtar ingresso do Lollapalooza de vizinho

As informações são de Gabriel Perline, do iG Gente

Reprodução
Reprodução

Luisa Mell está sendo acusada de ‘roubar’ a correspondência de um vizinho que continha um ingresso para o festival Lollapalooza. A apresentadora teria sido processada pelo prejuízo de mais de R$1 mil. As informações são de Gabriel Perline, do iG Gente.

De acordo com o colunista, a protetora dos animais teria se recusado a devolver o valor para o vizinho e colocou a culpa no porteiro do prédio. O engenheiro pretendia presentear a filha com o ingresso para o festival que aconteceu em março de 2022, dois anos após a data inicial por conta da pandemia.

A família se mudou do prédio em que moravam quando o ingresso foi comprado, enquanto Luisa Mell passou a morar na antiga residência. O vizinho então, havia combinado que iria até o local buscar encomendas e cartas que chegariam. Ainda de acordo com o jornalista, ele foi diversas vezes checar a chegada do ingresso, mas não encontrava nada.

Em contato com a organização do evento, foi descoberto que o zelador do prédio recebeu o item e o funcionário revelou ter entregado para a influenciadora por engano.

O homem tentou contato com a ativista e após algumas tentativas, ela afirmou que abriu a correspondência e jogou o conteúdo no lixo. Luisa teria chegado a oferecer metade do valor do ingresso, mas o engenheiro recusou.

O ex-marido de Luisa Mell teria acertado com o vizinho o pagamento total do ingresso, mas, segundo ele, a condição era a assinatura de um recibo em que constava informações imprecisas como a de que o valor já estava na conta no momento da assinatura, segundo a reportagem.

Uma ação foi protocolada contra Luisa Mell por apropriação indevida de item pessoal, violação de correspondência e recusa em devolver o valor do ingresso.