A cantora Claudia Leitte pediu desculpas por sua fala e postura em relação a pandemia da Covid-19 no último sábado (22) no programa ‘Altas Horas’. A artista publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (24) pedindo desculpas.
Na ocasião, a cantora ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre situações que a indignavam, afirmou que “a minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, afirmou a cantora que foi acusada de se isentar das questões sociais do país, indo ao contrário das declarações dos outros convidados, Deborah Secco, padre Júlio Lancellotti e Ana Maria Braga.
Ainda no vídeo, ela afirma que deveria ter utilizado o espaço e a visibilidade para falar de questões sobre a pandemia, como falta de vacinação no país, o aumento no índice de mulheres que estão sofrendo violência doméstica e do descaso de parte da população com as medidas sanitárias adotadas.
Confira o vídeo: