Entretenimento

Christina Rocha relembra fim do Casos de Família e alfineta filha de Silvio Santos após demissão do SBT

Beyruti assumiu o comando do canal após a saída do pai

Reprodução /Band
Reprodução /Band

Christina Rocha fez declarações polêmicas durante sua participação no programa Melhor da Tarde, na Band, na tarde desta quarta-feira (12). Recém-demitida do SBT, ela abordou o encerramento do programa Casos de Família e deixou um recado direto para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.

Beyruti assumiu o comando do canal após a saída do pai e foi responsável pelo fim do programa apresentado por Christina. Nos últimos meses, Daniela tem implementado várias mudanças na grade da emissora, o que gerou críticas da veterana apresentadora.

"Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra. É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta", afirmou Christina Rocha.

Christina também expressou sua insatisfação com a falta de valorização que sentiu nos últimos anos no SBT, onde trabalhou por mais de 40 anos. "Parece que o SBT perdeu um pouco do prumo, tem que ouvir um pouco as pessoas", disse.

Ela destacou a falta de investimento no Casos de Família, que, segundo ela, funcionava com recursos mínimos. "A gente era pau para toda obra. Só que o Casos de Família nunca teve nenhum investimento. No final, a gente não tinha dinheiro nem para música. Esse programa foi um sobrevivente. Eu falei para a produção: 'Vocês não estão investindo em nada'. Até chamada tinha menos", revelou.