Celso Portiolli relembrou um momento difícil de sua trajetória ao falar sobre as complicações que sofreu ao operar as amídalas. “Fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição”, disse em entrevista ao Programa Raul Gil, exibido no sábado (15), sem especificar a data do ocorrido.
"Sucesso subiu a minha cabeça"
O apresentador a=falou ainda sobre o início da carreira. “Com 17 anos, fui um fenômeno do rádio e revelo para vocês que o sucesso subiu a minha cabeça. Quando entrei, pensei: “Sou bom, sou ótimo”. Eu achei que era a última bolacha do pacote e aí comecei a quebrar a cara. Se o sucesso subir para a cabeça, você cai”, disse ele, lembrando um aprendizado que recebeu de Silvio Sanbtos, ao ingressar na TV: “Aprendi muito no SBT. Quem me ensinou muito aqui no SBT como ser um artista, foi o Silvio Santos. Quanto mais simples, melhor.
Medo da TV e "tiozinho" na web
"Eu não vivo o artista. Fora da televisão, eu sou pé no chão. Eu tenho uma vida simples. Tinha medo de TV. Fui empurrado”, diz ele, que também tem investido em seu canal na web. “Eu me sinto o tiozinho do YouTube. Só que meu espírito é jovem, minha alma é jovem. Estou amando ser youtuber.”
Reprodução: Quem