O influencer milionário Carlinhos Maia ainda está inconformado com a invasão à sua residência e ao roubo de pertences avaliados em R$ 5 milhões.
Em desabafo nas redes sociais, o humorista criticou quem vê o caso como "um filme" e cobrou uma resposta sobre "quem mandou roubar" o seu apartamento.
Ele afirmou que não se importa com os bens que foram levados, mas que quer buscar Justiça e descobrir o responsável pelo crime.
"Vejo pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo respeito, isso não é um filme, é um crime. Se é chato para vocês, imaginem para nós? Estou pouco me lixando para o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material, quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir", garantiu.
Em resposta aos seguidores, Carlinhos prometeu que vai atualizar a situação assim que tiver novas informações e lamentou quem o acusa de usar o roubo para se promover nas redes.
"Para muita gente é questão de engajamento. Caramba, é a minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer, de sentir… E essa invasão é mimimi porque 'eu tenho dinheiro'. Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto", amenizou.