Entretenimento

Carlinhos Brown defende plebiscito sobre mudança no circuito do Carnaval

O artista declara ainda que independente do resultado de um possível plebiscito, há de se escutar os moradores da região da Barra, que estão “esgotados” com certas situações que vivem no período momesco

Marina Araújo/ Salvador FM
Marina Araújo/ Salvador FM

O cantor baiano, Carlinhos Brown, comentou nesta quarta-feira (20) sobre a mudança do circuito do carnaval de Salvador para a Orla da Boca do Rio. Brown afirma que é importante escutar a opinião da população sobre o assunto e sugeriu a criação de um plebiscito. 

“Eu acredito que nós precisamos conversar, o carnaval não é uma festa dos artistas nem puramente de organização política ou da Prefeitura, vamos fazer um plebiscito e ver o que é que todo mundo acha”, disse Brown ao Portal Salvador FM.

O artista declara ainda que independente do resultado de um possível plebiscito, há de se escutar os moradores da região da Barra, que estão “esgotados” com certas situações que vivem no período momesco. 

“Mesmo fazendo um plebiscito, e indo pra onde quer que seja, nós como cidadãos também não busquemos esgotar a paciência dos moradores. Porque o que está acontecendo com a Barra, que é linda, e que todo mundo vai sentir muito se sair, é o fato dos moradores estarem esgotados”, afirmou o artista. 

Brown participou nesta quarta do lançamento da nova campanha do Instituto de Cegos da Bahia que iniciou uma campanha de doações para ampliação de sua sede, localizada no bairro do Barbalho, em Salvador. Brown é o embaixador da instituição.