A cantora Millane Hora, da Timbalada, divulgou, na manhã desta quarta-feira (7), que deixou o grupo. O anúncio foi feito em um perfil da artista em uma rede social. A alagoana ficou 7 meses à frente do grupo, ao lado do cantor Denny, que já está na Timbalada há muitos anos, e segue com o grupo. A assessoria de imprensa do grupo afirmou que ainda não tem um posicionamento oficial da saída da cantora, mas que deve se pronunciar sobre o assunto até a tarde desta quarta.
No texto publicado no Instagram, Milane afirma que fez o último show com a Timbalada, no domingo (3), em Maceió (AL), e que já sabia que deixaria o grupo há mais de um mês. Conforme relato da cantora na rede social, a decisão foi tomada por conta de uma mudança no formato do grupo.
"Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda Timbalada! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade! Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis", diz a cantora na postagem.
Ainda na mesma declaração, Millane relata que a saída dela da Timbalada se deu por acreditarem que ela não se encaixa no novo formato proposto pelos donos da banda. "Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor… Ah, o amor… Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!", disse a artista.
Reprodução/G1