Entretenimento

Cantora da Mastruz com Leite deixa banda após abuso, relata depressão e desabafa: "convívio e máfias pioraram"

Larissa Ferreira começou sua trajetória no Mastruz com Leite em 2018

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A cantora Larissa Ferreira usou as redes sociais para comunicar que se desligou da banda Mastruz com Leite. Há cerca de um ano, a vocalista revelou que tinha sido assediada por um integrante da banda.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Larissa Ferreira fez um forte desabafo e informou que a decisão se deu por conta de sua saúde mental. Na gravação, ela diz que tem tido crises de pânico e que sofre com depressão. A cantora denunciou ainda máfias, que segundo ela, pioraram ainda mais o seu convívio na banda. 

"Tem muitas pessoas me ligando. Por favor, não me liguem. Eu não consigo falar com ninguém agora. Estou com depressão. Eu nem sei o que eu posso falar. Poderia acabar com a vida de muita gente. Não tenho condições de falar nada agora, não estou com cabeça pra isso. Estou com crise de pânico. Eu amo tanto o Mastruz, mas não deu. Minha família estava sofrendo há um ano, só vendo minha decaída. O convívio, máfias e afins pioraram muito o meu caso. Estou impossibilitada até de cuidar de minha filha direito, porque estou esgotada", afirmou a cantora que começou sua trajetória no Mastruz com Leite em 2018.

Em um comunicado publicado no feed, Larissa agradeceu a banda pela oportunidade e diz que encerrou as atividades no grupo de forró "por livre e espontânea incapacidade".

“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, disse Larissa.

“Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão”, desabafou.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!”, concluiu.