A cantora norte-americana Melanie Martinez foi acusada de estupro por Timothy Heller, que também é cantora e diz ter sido sua melhor amiga. No Twitter, Melanie negou: “Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas”, escreveu nesta terça-feira (5).
Em um longo texto publicado na última segunda (4), Timothy descreveu uma noite em que “repetidamente disse não” aos avanços sexuais de Melanie, que, no entanto, não teria aceitado as negações e continuou investindo contra ela.
O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. Timothy afirma que Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual sem seu consentimento.
“Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e de que eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano”, afirmou Timothy.
E completou: “Mas eu comecei a ter respostas que eu não esperava. É difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você ainda ama”.
Ao negar as acusações, Melanie afirmou estar “horrorizada e triste com a história contada” por Timothy. “O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo”, disse.
Fonte: Correio Braziliense // AO