O cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, passou por um procedimento cirúrgico, na sexta-feira (27), após sentir fortes dores. A informação foi divulgada pela assessoria do artista neste domingo (29).
De acordo com a assessoria, Tony, que é marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, foi dignosticado com litíase ureteral e precisou passar por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. O procedimento foi feito no Hospital Alianaça, na capital baiana. O artista teve alta médica neste domingo (29), e já está em casa.
Por conta da recuperação, a agenda do Parangolé foi suspenas nos próximos oito dias. Na terça-feira (1º), o grupo se apresentaria na festa "Pipoco do Trabalhador", na Casa D'Itália, em Salvador. Conforme a assessoria do grupo, o Parnagolé será substituído no evento por shows do É o Tchan e Lá Fúria.
Malária
Em julho do ano passado, o cantor Tony Salles foi internado com malária, após voltar de um show que fez com o grupo Parangolé na Guiné, na África. O artista ficou 14 dias internado e afastado dos palcos quase um mês.
G1 // AO