O rapper nigeriano Rema não vai mais se apresentar no Festival Virada Salvador. A apresentação do artista de 23 anos seria no dia 30 de dezembro. De acordo com a prefeitura, o cantor informou nas redes sociais sobre o cancelamento da agenda no mês de dezembro.
Nas redes sociais, Rema escreveu: "Parte meu coração dizer que não irei me apresentar em lugar nenhum em dezembro. Depois de anos de turnê, ignorei minha saúde e preciso de tempo para me recuperar. 2024 estamos de volta. Com amor".
Em resposta, a prefeitura de Salvador publicou a seguinte mensagem: "Salvador é uma cidade que sempre acolheu e acolhe as pessoas em todos os momentos. Desejamos melhoras para o cantor Rema superar essa fase. Esperamos nos ver em 2024"
Conhecido por diversos hits, principalmente pela música "Calm Down", Rema seria a primeira atração internacional a se apresentar no festival.
A prefeitura afirmou ainda que ainda vai anunciar como ficará a grade final de atrações da festa, mas ainda não há data para o anúncio.