Ganhador do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar revelou que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio de R$1,5 milhão que ganhou no programa. O ator foi campeão com 68,96% dos votos.
"Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão", revelou.
Ele afirmou que o seu objetivo principal era chegar na final. “O meu maior medo era não chegar na final, porque eu queria muito. A final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço a menor ideia do que vou fazer com o prêmio", continuou Aguiar.
Durante a entrevista com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, o vencedor encheu a sua esposa e também ex-BBB, Maira Cardi de elogios. "A primeira coisa que quero fazer é ver minha família, minha esposa, minha filha, e quero decidir com ela o que a gente vai fazer, quais vão ser os próximos passos. Porque se não fosse por ela, não tinha entrado. Ela foi uma pessoa que realmente me apoiou muito para entrar…Eu vim com a minha vontade, e com a coragem dela", contou.
O cantor lembra do seu maior medo ao entrar no reality. "Meu medo era muito a Sofia, ela ficar três meses sem mim, a gente é muito grudado. Eu que dava banho nela, eu que colocava ela para dormir. Então tinha um processo que ia ser interrompido. Eu fui preparando a minha filha ao longo do tempo, desde o convite até o momento que sai de casa. Eu fui conversando muito com ela, porque ela é nova, mas é muito inteligente".