Bruno Gagliasso esteve na festa de Sol Nascente, que rolou na noite de quinta (25), no Rio de Janeiro, e falou sobre a chegada da filha, Titi, 3, adotada por ele eGiovanna Ewbank na África.
"É tão indescritível o que é ser [pai] que você só pode mensurar e dar nome depois que se torna. Eu imaginei, mas não foi perto do que eu imaginei", contou ele a QUEM. "Estou me descobrindo, assim como ela e Gio estão se descobrindo. Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz. Aprendo todo dia com ela. Estou aprendendo mais com ela do que ela comigo. Quando a gente ama, a gente ensina e aprende", completou o galã, que ainda disse que Titi já está afiada no português. "Ela está falando pra caramba!", babou o bonitão.
Apesar de ainda não ter estreado, Sol Nascente, que chega às telinhas na segunda (29), no lugar de Êta Mundo Bom, deve ser uma despedida do ator, que pretende se dedicar à filha e à mulher depois da novela. "'Eu optei por amar. Acabou a novela vou ficar em casa e curtir a minha filha, a minha família". Ewbank, que estava na cobertura da festa pelo Vídeo Show, também entrou na conversa e entregou o maridão com relação à educação de Titi. "Lógico que eu [sou mais durona]! Ele só faz brincadeiras", contou, aos risos.
Porém, não deixou de elogiar o amado. "Ele é um pai maravilhoso. Ele, se puder comprar o mundo, ele compra [risos]", disparou Ewbank. O casal, claro, é só alegria com a chegada da filhota. "Todos os momentos são novos e emocionantes. A gente fica babando por qualquer coisa. É tudo novo para nós, para ela e todos ao redor", disse a atriz e apresentadora.
O ator posou no evento, que aconteceu nos Estúdios Globo, com Giovanna Antonelli, que será seu par romântico na trama. A personagem da atriz viverá um triângulo amoroso com o de Rafael Cardoso.
Reprodução: Quem