Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram a primeira aparição como pais na noite de terça-feira (13), na loja da John John, em São Paulo. O casal, que adotou a pequena Titi, era aguardadíssimo para o evento fashion.
Com um sorriso diferente no rosto, ambos reencontraram amigos no evento de moda, que apresentou as novidades para o verão 2017.
Ewbank, que exibiu os fios mais curtos, falou que decidiu cortar os cabelos por conta própria, e não para algum personagem. "Repararam no meu cabelo? Acabei de cortar. Cortei ontem um pouco. Fiquei um pouco fora, não tratei muito e decidi tirar as pontas. Quis dar uma mudada" revelou a loira.
Após críticas de terem adotado Titi na África e não no Brasil, o casal disse que foi algo mais forte do que eles. "A gente não escolheu. A gente foi escolhido", disparou Gagliasso, que também voltou a falar da vontade da mulher engravidar. "Estou querendo muito. Vamos fazer a campanha 'engravida Giovanna', coloca a hashtag aí", disse o galã, aos risos, que ainda disse que está aprendendo a ser pai de primeira viagem. "Eu estou treinando", disparou.
Ewbank, que virou alvo de rumores de que teria adotado a menina por não poder engravidar, afirmou: "Nunca fiz nenhum tratamento". Mas a chegada de Titi é a grande alegria dos dois. "A gente está muito feliz, né, amor?", disse Ewbank. "Felicidade é nosso lema", completou Gagliasso.
Já gravando Sol Nascente, na qual viverá par romântico com Giovanna Antonelli, disse que está feliz demais com o novo trabalho. "Estou adorando, apaixonado. Hoje foi minha última sequência em Angra [dos Reis]. Estou encantando, equipe bacana, elenco unido. É ruim falar antes da hora, mas acho que vai ser um sucesso", contou, empolgado. Mais cedo, ele e Giovanna Antonelli, divulgaram foto e vídeo dos bastidores da nova trama das 6. "Ela é uma grande parceira. Leo [Nogueira, diretor da novela], que é o marido dela, também", derreteu-se o galã sobre Antonelli.
Ewbank disse que sua saída temporária do Vídeo Show veio no momento exato. "Meu contrato já ia acabar. Estou com alguns projetos, mas no momento eu quero me dedicar ao meu marido, à minha família. É só um tempinho", tranquilizou ela sobre um retorno no futuro. "Depois da novela, quero ficar um tempão. A gente quer fazer tudo junto", disse Gagliasso, apaixonado, sobre planos de viajar com a mulher e a filha. "Tenho uma relação muito legal com a África, Bruno Também, já fizemos alguns trabalhos sociais lá", completou a atriz, revelando que pretende voltar à terra natal de Titi.
Gagliasso disse que o mocinho de Sol Nascente é bem interessante e ainda garantiu que não pretende engatar uma novela. "Gosto de personagem bom. Esse mocinho não é convencional. Dá vontade de fazer, me instiga. Depois desta novela, eu vou ficar muito em casa, tirar férias. Não vou fazer outra novela, não!", afirmou.
"Vamos inaugurar nossa pousada em Noronha, no começo de outubro, vou me dedicar ao meu restaurante novo que vou abrir em São Paulo, me dedicar à minha familia, aos meus amigos", revelou o ator.
O bonitão ainda falou sobre a cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em Liberdade, Liberdade, um marco da televisão brasileira, que foi ao ar na noite de terça-feira (12). "Dois grandes atores, dois grandes amigos. O que me emociona e me deixa feliz é ver que hoje eles fazem parte da história, neste grande passo da televisão e do Brasil."
Na semana passada, também em São Paulo, Giovanna falou pela primeira vez sobre a adoção da filha. "A gente está muito feliz, muito realizado, com o coração cheio de amor. É um momento único pra gente, e quero agradecer o carinho de todo mundo", disse.
A atriz e Bruno Gagliasso adotaram a pequena Chisomo, natural do Malawi, país da África, e já estão com a menina em sua residência, no Rio de Janeiro. A garota completou 3 anos no dia 20 de junho e foi apresentada nas redes sociais pelo tio, Gian Luca Baldaconi, irmão de Giovanna.
Reprodução/Quem