A cantora americana, Britney Spears vai deixar de pagar pensão alimentícia ao ex-marido, Kevin Federline, após 17 anos. Os dois se divorciaram em 2007 e, desde então, a artista precisava pagar cerca de R$ 57 mil ao dançarino.
Segundo a TMZ, fontes próximas à cantora afirmam que o último pagamento será feito nesta sexta-feira (15).
Inicialmente, a pensão alimentícia era de cerca de R$ 230 mil mensais, mas, com o passar do tempo e crescimento dos filhos, o valor foi diminuindo.
A Justiça determinou a quantia porque, mesmo com a guarda dos filhos compartilhada, Federline era o responsável pela criação integral de Sean Preston, de 19 anos, e Jayden James, de 18.
Casamento com Kevin Federline
Britney e Federline foram casados entre 2004 e 2007 e, juntos, tiveram dois filhos. Desde o divórcio, os dois filhos passaram a viver com o pai, e, desta forma, a artista teve que pagar a pensão durante 17 anos.
Na época, o casal alegou separação por “diferenças irreconciliáveis”.
Britney Spears publica vídeo nua para provar que fotos eram reais
Britney Spears fez mais uma publicação ousada nas redes sociais. No mês de março, a cantora publicou um pequeno vídeo completamente nua, com apenas um emoji cobrindo seu mamilo.
“Então você vê que as fotos eram reais… O vídeo também está um pouco borrado”, escreveu na legenda.
A publicação aconteceu após a Britney publicar fotos do mesmo momento, no início da semana. Segundo ela, o seu intuito era provar que as fotografias eram reais.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.