Entretenimento

Bololô da Salvador FM: Xanddy Harmonia faz revelações de quando estourou: "Não gostava de ser visto como dançarino"

Falando que não gostava de ser considerado dançarino na época que estourou

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A tarde do terceiro dia do Bololô da Salvador FM ferveu com Xanddy Harmonia no estúdio. Com apresentação de Dinho Jr. e Leo Sampaio o cantor tocou as principais músicas e compartilhou com os ouvintes e telespectadores muita dança e curiosidades sobre a carreira.

Entre tantos assuntos abordados durante o Programa, o cantor comentou sobre o 'boom' em relação a sua performance e dança: "Eu me chateava com isso, não pelo que isso causava nas pessoas, mas o quanto isso roubava a cena do cantor. Gostaria que as pessoas me vissem como cantor e não dançarino", comentou o artista.

O cantor inclusive, revelou que não tem nada contra a arte da dança, afinal, além da esposa Carla Perez ser dançarina ele também trabalha com vários dançarinos: "Dançar faz parte da minha carreira, mas no início eu não queria ser reconhecido como tal". 

O artista até comentou uma situação, na época, de quando foi entrevistado por um repórter no camarim e após a pergunta da carreira, o profissional pediu para que ele rebolasse: "Não foi nada planejado ser destaque pela minha dança, eu não gostava de ser visto assim".

Durante a tarde, Jeffinho Simpatia e Rebeca Menezes seguiram a programação com muitas lembranças e momentos na Rádio, como o dia em que Jeffinho participou do Programa Pipoco com Dinho Jr e compartilhou com os ouvintes que iria estrear na Rádio do Povo.

Como apresentadores por um dia, o humorista Daniel Ferreira e o criador de conteúdo digital Anderson Simplício seguiram com a programação, compartilhando diversão e muitas risadas.

CONFIRA ESSE E OUTROS MOMENTOS DO PROGRAMA: